TAP 2
Quero apenas deixar aqui, as palavras escritas pelo Presidente do Conselho de Administração Executivo Fernando Pinto, no relatório de sustentabilidade de 2013:
".... a TAP foi distinguida e reconhecida pelo mercado em diversas áreas, com inúmeros prémios conquistados, designadamente: Melhor Companhia Aérea na Europa atribuído pela Global Traveler Magazine dos EUA; Melhor Serviço ao Cliente no Facebook, uma distinção do Socialbakers.com; Melhor
Vídeo de Segurança de Bordo, nos Passenger Choice Awards; Prémio Criatividade e Inovação na Formação ou a distinção da Revista de Bordo UP pelos Prémios de Jornalismo em Turismo, do Pará.
Destaque também para a implementação de uma nova estrutura de segurança operacional, o Safety Management System – SMS, que, em
conformidade com a legislação aplicável, promove o desenvolvimento de uma cultura organizacional transversal refletindo a Política de Segurança das operações e os procedimentos e responsabilidades que lhe estão associados."
Por isso, para a comunicação social em geral e para todos os que apontam o dedo a algumas falhas (de todo normal) da TAP, CALEM-SE....
A TAP foi, é, e será uma companhia de eleição que muitas outras não conseguirão lá chegar.