Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

7 da Madrugada

Um blá blá blá de tudo

TAP 2

por Ensonado, em 04.09.14

Quero apenas deixar aqui, as palavras escritas pelo Presidente do Conselho de Administração Executivo Fernando Pinto, no relatório de sustentabilidade de 2013:

 

".... a TAP foi distinguida e reconhecida pelo mercado em diversas áreas, com inúmeros prémios conquistados, designadamente: Melhor Companhia Aérea na Europa atribuído pela Global Traveler Magazine dos EUA; Melhor Serviço ao Cliente no Facebook, uma distinção do Socialbakers.com; Melhor 
Vídeo de Segurança de Bordo, nos Passenger Choice Awards; Prémio Criatividade e Inovação na Formação ou a distinção da Revista de Bordo UP pelos Prémios de Jornalismo em Turismo, do Pará.

Destaque também para a implementação de uma nova estrutura de segurança operacional, o Safety Management System – SMS, que, em 
conformidade com a legislação aplicável, promove o desenvolvimento de uma cultura organizacional transversal refletindo a Política de Segurança das operações e os procedimentos e responsabilidades que lhe estão associados."

 

Por isso, para a comunicação social em geral e para todos os que apontam o dedo a algumas falhas (de todo normal) da TAP, CALEM-SE....

 

A TAP foi, é, e será uma companhia de eleição que muitas outras não conseguirão lá chegar.